O que faz um personal organizer? Clientes e custos.

O que é um “personal Organizer” ou um consultor de organização pessoal?


É um profissional que ajuda na organização da sua vida, de modo a te proporcionar um maior controle do seu tempo, espaços e dinheiro. São pessoas de várias áreas do conhecimento (psicólogos, administradores de empresas, designers, professores, arquitetos, etc.) que se especializaram em organização e que gostam de ajudar outras pessoas a manterem a sua qualidade de vida.




Imagem obtida do blog "Tudo do meu jeito"



Quem são os nossos clientes?


A pessoa que contrata um personal organizer busca soluções funcionais para arrumar sua vida doméstica ou profissional. Os clientes são empresários, profissionais liberais, donas-de-casa, homens e mulheres que valorizam o bem-estar pessoal e o lar, a carreira e a praticidade no dia-a-dia.

Qual é o custo e o que faz exatamente um personal organizer?


O valor cobrado por esse tipo de trabalho varia bastante de região para região. O preço é calculado por hora de serviço e vai de 40 a 200 reais, podendo exceder esses valores, dependendo do tamanho e do tipo de organização que se quer.


As tarefas são as mais variadas em se tratando de organização, veja algumas com as quais a equipe “Cada Coisa em seu lugar” trabalha acessando Nossos Serviços.